domingo, 7 de fevereiro de 2010

TÉCNICO MILUIR MACÊDO ESTÁ DE VOLTA AO FUTEBOL DO RN. ELE FOI CONTRATADO PARA DIRIGIR O ASSU.

07-02-2010

Treinador teve passagens de sucesso por clubes do RN e a partir desta segunda (08) assumirá o comando técnico do atual campeão estadual.


Miluir Macedo (FOTO), de 61 anos, que já é técnico de futebol há mais de 20 anos e trabalhou em equipes de quatro continentes.

Em suas passagens pelo exterior, destacam-se os trabalhos na Seleção de Andorra, quando ele chegou a enfrentar a Seleção Brasileira em amistoso, além do Sporting, onde trabalhou nas categorias e o Puebla-MEX.

Miluir também já teve várias experiências de sucesso no futebol potiguar, onde começou a trabalhar a partir de 2004. No Rio Grande do Norte, ele já passou por América, Potiguar de Mossoró e Baraúnas.

Os objetivos que ele alcançou nos três clubes fazem com que o profissional tenha o perfil que o ASSU procurava. Miluir contribuiu para o acesso do América à Série B do Campeonato Brasileiro, foi campeão estadual com o Potiguar e fez uma campanha de sucesso com o Baraúnas na Copa do Brasil, quando a equipe chegou às quartas-de-finais.

“Miluir tem o perfil que procurávamos. Ele foi vencedor em todos os clubes que passou e acredito que não será diferente no ASSU. Além disso, os trabalhos dele nas categorias de base vai ajudar nos nossos projetos a longo prazo”, disse o presidente do Camaleão, Delzieli Medeiros.

O novo treinador do Alviverde se apresenta na próxima segunda-feira. Quem assume a equipe no jogo deste domingo, diante do Santa Cruz, que acontece às 17h, no estádio Edgarzão, e será válido pela quinta rodada do Campeonato Estadual, é Damião, que é o treinador de goleiros do time.

Fonte: Carlos Guerra Júnior.

Nenhum comentário: