domingo, 7 de fevereiro de 2010

BARAÚNAS MUDA E REFORÇA A MARCAÇÃO PARA ENFRENTAR O POTYGUAR-CN.

07-02-2010

Sem o Nogueirão que segue interditado, o time do Baraúnas mais uma vez joga no Edgarzão, em Assu, buscando hoje apagar a imagem negativa deixada pelo fraco rendimento na rodada de quarta-feira.

Com bola rolando às 15h45, vai tentar superar o Potyguar de Currais Novos que se recuperou na competição e já ocupa a segunda colocação.

Para este jogo, o treinador Paulo Jéferson parece que perdeu a paciência com o meia Paulinho Andrade, colocou em seu lugar um meio de campo pegador.

Recuperado de uma contusão, quem ocupa o espaço de Paulinho é o volante Célio. Ele comporá o meio com Diego, Nivaldo e John. “Estou bem e espero na minha volta encontrar um grupo com força suficiente para impor sua qualidade e vencer o difícil adversário que é o Potyguar de Currais Novos”, avaliou Célio.

Com um meio campo forte na marcação, sobram espaço na frente para os atacantes Robertinho e Kaká, que terão liberdade para se alternarem.

Além da segunda colocação na classificação, o Potyguar vem de dois grandes resultados. Venceu o ASSU, no Edgarzão e na última quarta, em Currais Novos derrotou o América, também por 2x1.

Nenhum comentário: