quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

POTYGUAR-CN BASTANTE DESFALCADO PARA O JOGO CONTRA O ALECRIM

Ocupando a 6ª posição no estadual e com um elenco bastante reduzido, tendo cinco titulares machucados, o técnico Neto Matias comandou treinos específicos durante a semana visando o difícil compromisso desta quinta-feira diante do Alecrim, 3° colocado no campeonato.

Jogadores titulares machucados!

O ala esquerda Álvaro – machucou-se na partida de sábado diante o Santa Cruz. Ele sentiu uma fisgada na coxa esquerda está fora dos jogos contra o Alecrim (hoje) e Corinthians (domingo) e é dúvida para a partida frente ao Payssandu pela Copa do Brasil, quarta-feira em Belém do Pará.

O volante Tércio – outro que se machucou na batalha de Santa Cruz, o jogador sente o tornozelo esquerdo e talvez retorne ao Leão do Seridó somente na quarta dia (24) diante do Papão da Curuzu.

Volante Thiago Alagoano – Sente a panturrilha esquerda, ficou de fora das partidas contra o Payssandu e Santa Cruz, talvez retorne dia 24 pela Copa do Brasil.

Atacante Carlinhos – Está com o joelho direito machucado e não tem previsão para voltar em curto prazo.


Atacante Didí Potiguar - Machucou-se dia 09 janeiro (quebrou um dedo do pé direito), começou a treinar na última sexta (12) e talvez volte a jogar na próxima semana.

Vaninho deve fazer sua estreia domingo diante do Corinthias!

O atacante Vaninho, contratado para substituir Carlinhos (machucado) e Gil Paraíba, dispensado no último dia 15, terá que esperar até domingo para fazer no estréia no Leão do Seridó.
O jogador está regularizado perante a Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF, toda documentação foi enviada à CBF e, no entanto seu nome não consta no BID (Boletim Informativo Diário). É que, devido o período carnavalesco a entidade máxima do nosso futebol só abrirá as portas a partir das dez horas desta quinta-feira (18). A Diretoria do tricolor espera que o jogador esteja apto para estrear contra o Galo do Seridó, na 8ª rodada.

Para o jogo contra o Alecrim foram relacionados apenas 16 jogadores!

Goleiros: Jader e George.
Zagueiros: Joatan, Júnior Maceió, Leandro Carioca e Roquete (que retorna).
Volantes: Zeus, Barata e Paulinho Assuense.
Alas: Rildenys, Vânio e Leandro Macaxeira.
Meias e atacantes: Gildásio, Thiago Potiguar, Daniel e Quirino.

Time que poderá iniciar a partida (3x5x2):

Jader; Joatan, Júnior Maceió e Leandro Carioca; Leandro Macaxeira, Roquete, Barata, Gildásio e Rildenys; Thiago Potiguar e Quirino.

Suplentes: George, Zeus, Paulinho Assuense, Vânio e Daniel.

Reportagem: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: