quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CAMPEONATO POTIGUAR: ALECRIM, ADVERSÁRIO DO POTYGUAR-CN, ENCERROU SEUS PREPARATIVOS NESTA QUARTA E TIME JÁ ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDO.

17-02-2010

Foto: Meia Henrique.
O Alecrim voltou aos treinamentos na última segunda-feira sob o comando do preparador físico, Anax, que fez um rítimo forte de treinos envolvendo circuítos estabelecidos pelo mesmo, enquanto os goleiros realizaram uma série de defesas com obstáculos, orgazinados pelo preparador de goleiro, Pombo.

Ontem
o grupo trabalhou em dois períodos e o técnico Wassil Mendes e seu auxiliar Baíca priorizaram a parte técnica, trabalhando finalizações, cruzamentos e diversos outros fundamentos com o grupo.

O meia Henrique voltou aos treinos!

Vetado minutos antes da partida contra o Potiguar de Mossoró, na última quinta-feira (11), em Assú, o apoiador Henrique já apresenta um quadro de melhora da torção no tornozelo esquerdo e retomou o ritmo normal de treinos ontem junto com seus colegas.

“Torci o tornozelo durante a vitória sobre o Assu, mas, no calor do jogo, não senti e continuei. Agora é torcer pra que não aconteça mais nada de ruim e, se tudo der certo, ter condições de jogo contra o Potyguar de Currais Novos, amanhã quinta-feira (18)”, finalizou.

O treino de hoje comandado por Baíca (Wassil Mendes foi expulso na última partida do Verdão) praticamente definiu a equipe para o jogo contra o "Leão do Seridó", marcado para às 20h30 desta quinta-feira em Currais Novos.

Provável time do Verdão:

Mineiro; Bruno Potiguar, Maceió, Fagner, Jonathan e Wescley (Nêgo); Henrique (João Paulo), Carioca e Diego (Josué); Daniel e Torona (Williams).


Nenhum comentário: