quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BARAÚNAS SÓ VOLTA A JOGAR PELO ESTADUAL DIA 20/02

17-02-2010
Depois do seu jogo semana passada em Caicó contra o Coríntians, o time do Baraúnas ganhou um bom período de folga na tabela do Campeonato Estadual. O time só retorna à competição no próximo dia 20 (sábado) já que não teve rodada no último domingo e ficou de fora dos jogos programados para a próxima quinta-feira, amanhã dia 18/02.

Será um tempo em que pode ser aproveitado para atividades de treinamentos mais leves relaxando um pouco da maratona de jogos domingo e quarta-feira. Por outro lado, o departamento médico do clube também é favorecido, pois terá mais tempo para recuperar os jogadores lesionados.

Entre os contundidos estão o lateral Daniel que fraturou o nariz na partida contra o Potyguar de Currais Novos no domingo, 7.

Esse é um jogador com o qual o treinador Paulo Jéferson conta para a sua formação titular, embora o seu substituto Paraíba tenha entrado bem, principalmente no jogo contra o representante curraisnovense.

No seu retorno ao campeonato sábado, dia 20, o tricolor enfrenta o time do América, no Machadão, valendo pela 8ª rodada e o Santa Cruz dia 04/02, jogo da 7ª rodada, no Nogueirão, em Mossoró.

Nenhum comentário: