sábado, 17 de outubro de 2009

CRIANÇA NO RUMO CERTO PRECISA DE BOLAS DE FUTEBOL.

Currais Novos / RN, dispõe de vários projetos de cunho social e com uma atuação seria e honesta.

Porem, todos nós somos sabedores de que as instituições sem fins lucrativos nesse país e/ou em qualquer outro lugar do mundo, necessita de ajuda da população e dos órgãos governamentais para poder sobreviver.

Se não for assim não vai a lugar nenhum, assim com os abrigos dispensários, para onde são levados os nossos amados idosos que alguns parentes os têm como um fardo, ou aqueles que não tem parentes.

Assim também é com a casa do Pobre fundada e dirigida por uma pessoa amável e adorável que a irmã Ananilia, casa que dá apoio a muita gente que precisa e necessita de uma mão estendida e lá, encontra as mãos frágeis de uma mulher forte.

Mas, quero falar aqui de outro projeto, para me como os demais um grande e belo projeto, falo do, “CRIANÇA NO RUMO CERTO”, que tem a frente um rapaz competente e preocupado com o futuro das crianças de seu bairro de sua comunidade.

Esse projeto que nasceu das mãos abnegadas do Nilton César, um rapaz que preocupado com a criançada de sua comunidade os trouxe para o Rumo Certo, onde os garotos praticam esportes, tem aulas de reforço escolar e alimentação.

Mas, sozinho o Nilton César não pode tocar esse projeto, como os demais grandes projetos de cunho social necessita de ajuda, e o PROJETO RUMO CERTO, está necessitando de Bolas de Futebol, bolas de Futsal e bolas de Vôlei.

neguinho-015

Também necessita de ternos esportivos, sabemos que tudo isso é carro, mas ,não precisa ser nada sofisticados, mas, apenas o essencial, que de para a garotada praticar o seu esportes

Então vou da uma sugestão, que tal se os nosso VEREADORES resolvessem da as bolas e alguns ternos para a garotada, garanto postar aqui a doação e a foto do doador.

Mas, não vamos ficar só nos nossos vereadores, vamos apelar para os nossos Senadores José Agripino, Garibaldi e Rosalba, e os nossos Deputados federais e estaduais vão ajudar a quem ajuda as crianças?

Há, não podemos esquecer os nossos pretensos governadoraveis que são tantos, tenho certeza que se quiserem podem ajudar, só não o faz se não quiser.

A ideia foi lançada, vamos vê quem abraça essa causa tão nobre e útil a uma comunidade carente de atenção e assistência governamental, afinal esse projeto poderia ser chamado de No Rumo Certo da Vida.

Nilton César (Foto) responsavel pelo projeto CRIANÇA NO RUMO CERTO.

Postado por Chagas Silva -

Link ao lado.


Um comentário:

Unknown disse...

Oi, meu nome e Carlos e sou do Rio De Janeiro.
Moro fora do pais e estou muito enterecado em ajudar o programa crianca no rumo serto como eu tambem trabalho com esporte infantil.
Meu email- carlos@tinytots.com.hk