sábado, 17 de outubro de 2009

COMEÇOU HOJE A COPA SERRANA DE FUTEBOL. O CLÁSSICO GRÊMIO E PALMEIRAS TERMINOU EM 0x0.

17-10-2009
Com a participação de 08 equipes começou hoje à tarde a mais tradicional competição esportiva da Serra de Santana na Região Seridó do Rio Grande do Norte.

Trata-se da Copa Serrana de Futebol, cuja Primeira Edição aconteceu em 1993 e sempre na organização, o competente desportista Lagoanovense, Cortez Assunção.
.


Palmeiras F.C (Foto acima) campeão municipal de Tenente Laurentino 2009.
.
Jogos da primeira rodada:

Hoje em Tenente Laurentino, pelo Grupo A, Grêmio 0x0 Palmeiras (Clássico local). O Palmeiras, atual campeão do município e o Grêmio, Bi-campeão da Copa Serrana (2007 e 2008).

Jogo: GRÊMIO 0x0 PALMEIRAS
Local: Estádio Tarcizão, em Tenente Laurentino.
Árbitros: Josian Victor e Pedro Melo, ambos de Lagoa Nova.
O Grêmio jogou com Diguinho; Jarian Gomes, Beto Oliveira, Nêgo e Pimbinha; Iran, Toinho (Zé da Burra, tem 42 anos), Dudé e Vando. Eguinaldo (Chico) e Ailson. Suplentes: Elzo, Jean, Jucelino e Jarian Alves. Desfalques: Gunga, Thiago e Osmar Silva.
.
Jogos do domingo, amanhã 18/10.

GRUPO A:
Em Lagoa Nova: GUARANI x MIMIRÃO (Bodó)

GRUPO B:
Em Tenente Laurentino: AMÉRICA x FLAMENGO (Clássico)
No Distrito de Mel. Domingos: NOVA ESPERANÇA x TENÇO
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Um comentário:

mario joão disse...

lulinha essa competição é mais importante do seridó, principalmente a serra de santana, eu já joguei na copa serrana e para mim foi um orgulho até hoje, joguei pelo unidos do lago da cidade de lagoa nova em 1994, estou morando hoje em curumba mato grosso, mas sempre estou ligado no esporte da serra de santana a través do blog escrete de ouro, boa copa serrana para todos.