domingo, 26 de julho de 2009

SÉRIE: OBINA MARCA OS TRÊS DO PALMEIRAS NA VITÓRIA DIANTE DO CORINTHIANS.



26-07-2009
Saudado pelos flamenguistas como "melhor que Eto'o", Obina foi melhor que Ronaldo na tarde deste domingo e marcou os gols da vitória por 3 a 0 do Palmeiras diante do Corinthians.
Das tribunas, o técnico Muricy Ramalho acompanhou o sucesso de seu time no clássico disputado no Prudentão.
Com este resultado, o
Palmeiras constrói uma invencibilidade de seis jogos diante do maior rival. Desde o dia 25 de outubro de 2006, quando o Corinthians venceu com um gol de Marcelo Mattos no Campeonato Brasileiro, foram cinco vitórias alviverdes e um empate.

Desta forma, o Palmeiras chega aos 28 pontos e assume a segunda colocação, com a mesma pontuação do líder Atlético-MG. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Fluminense no Palestra. Já o Corinthians é o quarto lugar, com 23 pontos, e volta a campo contra o Santo André, em São José do Rio Preto.

Apresentado como novo técnico do Palmeiras na última sexta-feira, Muricy Ramalhou viu o jogo das tribunas e teve seu nome gritado pelos torcedores antes do jogo. De camisa preta, cor proibida pela torcida organizada palmeirense em sua sede, ele vibrou com os gols de Obina e acenou para os torcedores.

Após sofrer falta de Souza, Ronaldo deixou o jogo com uma lesão no punho direito. Sem o Fenômeno, o Palmeiras passou a mandar no jogo e abriu o placar com Obina. Já na etapa complementar, Cleiton Xavier foi derrubado por Chicão dentro da área e Obina ampliou em cobrança de pênalti. No terceiro gol, o centroavante apenas completou após assistência do camisa 10.
Fonte: GazetaNet.com

Nenhum comentário: