domingo, 1 de março de 2009

FUTEBOL DO RN - ALECRIM E AMÉRICA DISPENSAM JOGADORES.



Seis jogadores podem deixar o Alecrim!

Seis jogadores do Alecrim estão próximos de deixar o clube por empréstimo. O interesse vem de clubes paraibanos, alagoanos e do próprio estado.
Segundo o supervisor de futebol do periquito, Andrey Valério, os jogadores Magno, Eduardo, João Paulo, Chapinha, Gilmar, Torona e Daniel estão todos contactados. No entanto, o clube ainda aguarda o desfecho final.
O interesse vem do Icasa, do Baraúnas, do CRB e até do América. A notícia é de que o meia Chapinha e o atacante Torona podem se apresentar hoje à tarde ao alvirrubro.
O Alecrim encerrou quinta (26) sua participação no estadual ao empatar em 1 a 1 com o Macau no estádio Frasqueirão. O time comandado por Gilmar Santos não se classificou para o segundo, mas se manteve na Série A do ano que vem.


Três jogadores vão deixar o América.
O lateral esquerdo Teles, o atacante Reginaldo e o meia Marcinho conversaram com a diretoria e devem deixar o clube nos próximos dias.
A informação foi repassada pelo diretor de futebol do clube Marcus Meira Pires, o Peninha. Na noite de ontem, uma reunião entre a Comissão técnica e a diretoria deve definir mais dispensas e possíveis novas contratações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Galera do Escrete de Ouro.

Sou natalense e abecedista, mas não posso negar que sou fã do trabalho de vcs e sempre venho aqui buscar informações do futebol do interior, sobretudo do Seridó.

Estou colocando um link de vcs lá no blog que administro, oabecedista.blogspot.com.

Se vcs por ventura quiserem adicionar meu link no blog de vcs, por mim tudo bem.

Valeu. Boa sorte ao Potyguar, time bem arrumado, no 2º turno.

Saudações Alvinegras.

Abecedista.