domingo, 1 de março de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR. QUEM SERÁ O CAMPEÃO DO 1° TURNO: ASSU ou SANTA CRUZ. É NESTE DOMINGO.

Assu e Santa Cruz desbancam favoritos e fazem final do 1º turno. E o Edgarzão vai ficar lotado.

A cidade de Açu, a 207 Km da capital Natal, estará em festa hoje à tarde, às 17h, momento em que Assu e Santa Cruz, as duas surpresas da temporada e que desbancaram os favoritos ABC e América, entram em campo no estádio Edgarzão para decidir o primeiro turno do Campeonato Estadual. Com a melhor campanha, o Camaleão do vale terá direito a jogar pelo empate, para sagrar-se campeão e garantir desde já uma vaga na Copa do Brasil 2010 e na final do campeonato. A expectativa é de casa cheia.
.
“Acidade está emulada e pronta para lotar o estádio Edgarzão nesse dia que é um dos mais importantes da nossa história. Temos a vantagem do empate, mas vamos jogar para ganhar o forte e perigoso time do Santa Cruz. Será um grande jogo”, disse o presidente do Assu, Daílson Machado, que já adiantou que depois de oito anos à frente do time deixa a presidência. “Seria bom deixar o time com um título e uma conquista como essas. Mas isso é assunto mais para frente e vale frisar que estou me afastando apenas da presidência, não do clube”.
.
Para conseguir o tão sonhado e inédito título, o Camaleão do Vale terá o reforço de pelo menos quatro jogadores. O meia-artilheiro Leandro Mineiro, o lateral direito Santiago, o volante Lano, que estavam suspensos, e o atacante Luciano Paraíba, recuperado de lesão, voltam a equipe. Em contrapartida, Geraílton, suspenso, e Ribamar, expulso no último jogo, estão fora. “Os jogadores que voltam são importantes e creio que nos dará uma força extra nesse momento decisivo”, falou Daílson, salientando que André Luíz irá novamente comandar a equipe. “Montamos uma equipe para ganhar este turno e espero que a gente consiga o objetivo”, encerrou.

EQUIPES:

Assu: Erasmo; Tiago, Pedro, Pantera e Bruno Assuense; Lano, Alan, Alisson e Leandro Mineiro; Luciano Paraíba e Marcelo Assuense. Técnico: André Luiz.

Santa Cruz: Eridelson; Breno, Renê, Ivisson e Rafael Rodrigues; Robson, Joelan, Kel e Rogério Baiano (Da Silva ou Aldair); Hamilton e Jandir (Leandro Safira). Técnico: Mauricio Rodrigues.

Jogo: ASSU x SANTA CRUZ – 17:00 hs,

Local: Edgarzão, em Açu.

Árbitro: Paulo Jorge Brandão Filgueira.

Assistente 1: Milton Otaviano dos SantosAssistente 2: Eduardo Lincon Neves

4° Árbitro: Adonai Nagib

5° Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Delegado da partida: Francisco Gelson

Observadores técnicos: Francisco Armando Falcão Leal, Charles Eliont de Freitas e José Nilman de Lima.

Nenhum comentário: