domingo, 1 de março de 2009

ROBINHO PODE SER NEGOCIADO. NO CAMPEONATO MINEIRO ATLÉCITO GOLEIA.

Atlético/MG goleia Uberlândia por 4 a 0!

O Atlético-MG experimentou um novo esquema tático neste sábado, com três atacantes. E o destaque, diante da fragilidade demonstrada pelo Uberlândia, foi quem atuou mais recuado: Éder Luís. Ele marcou dois gols e deu uma assistência na goleada por 4 a 0 no Mineirão, diante de um público de quase 25 mil pessoas.
Diego Tardelli, que marcou pela oitava vez no Campeonato Mineiro, e Márcio Araújo completaram o placar e levaram o time à vice-liderança provisória. O Ituiutaba, que encara o Cruzeiro no domingo, ainda pode ultrapassar os atleticanos nesta rodada.
O Atlético volta a entrar em campo no domingo (dia 8 de março) para enfrentar o Democrata fora de casa, às 16h. O Uberlândia recebe o Rio Branco no mesmo dia, mas às 10h.

Robinho deve ser negociado ao final da temporada!

Contratação mais cara da história do Manchester City (€ 40 milhões, cerca de R$ 120 milhões), Robinho poderá ser negociado pelo clube já no final desta temporada, sua primeira na Inglaterra. Segundo o jornal “Daily Mail”, os árabes donos da equipe estão insatisfeitos com o brasileiro.

De acordo com a reportagem, o grupo de Abu Dhabi acredita que Robinho não demonstrou valer todo o dinheiro investido para tirá-lo do Real Madrid, apesar de o atacante ser o artilheiro do time na temporada. Os árabes acham ainda que o ex-santista tem sido má influência para os outros jogadores do City.

O “Daily Mail” diz que Robinho não está feliz em Manchester e que este seria mais um motivo para o City ouvir as propostas que receber. Um dos candidatos para ser o destino do craque é o Chelsea, mesmo sem Luiz Felipe Scolari. Para ter o zagueiro John Terry, capitão dos Blues, o clube de Manchester estaria disposto a envolver Robinho na negociação.

Nenhum comentário: