quinta-feira, 5 de junho de 2008

WASHINGTON E DODÔ SONHAM COM ARTILHARIA DA LIBERTADORES


05-06-2008

Cabañas e Marcelo Moreno lideram lista, ambos com oito gols.
Os atacantes Dodô e Washington, que marcaram na virada do Fluminense sobre o Boca por 3 a 1, na semifinal da Taça Libertadores, ainda podem levar a artilharia da competição.
Lideram a artilharia o boliviano Marcelo Moreno, que trocou recentemente o Cruzeiro pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia, e o paraguaio Salvador Cabañas, do América. Porém, ambos já saíram do torneio.
AS CHANCES DOS BRASILEIROS
Washington chegou ao sexto gol na competição nesta quarta-feira, ao conseguir o empate para o Fluminense em bela cobrança de falta.
Já Dodô fez o terceiro, nos acréscimos, e chegou aos quatro.
Outro que ainda tem chance é o meia Luis Bolaños, que já balançou as redes quatro vezes, uma delas o gol que garantiu o empate em 1 a 1 com o América no jogo de ida, suficiente para segurar o 0 a 0 da segunda partida.
Esta é a situação atual da artilharia:
Com 8 gols: Marcelo Moreno (BOL-Cruzeiro/BRA) e Salvador Cabañas (PAR-América/MEX).
Com 7 gols: Martín Palermo (ARG-Boca Juniors), Sebastián Abreu (URU-River Plate/ARG) e Bruno Marioni (ARG-Atlas/MEX).
Com 6: Washington (BRA-Fluminense), Adriano (BRA-São Paulo) e Mauricio Molina (COL-Santos).
Com 5: Kléber Pereira (BRA-Santos), Ramires (BRA-Cruzeiro), Marcinho (BRA-Flamengo), Gustavo Biscayzacú (URU-Colo Colo/CHI) e Matías Urbano (ARG-Cúcuta Deportivo/COL).
Com 4: Dodô (BRA-Fluminense), Luis Bolaños (EQU-LDU), Juan Román Riquelme (ARG-Boca Juniors), Rodrigo Palacio (ARG-Boca Juniors), Enrique Esqueda (MEX-América), Gonzalo Bergessio (ARG-San Lorenzo), José Sand (ARG-Lanús), Radamel Falcao García (COL-River Plate) e Álvaro Pintos (URU-Real Potosí).

Nenhum comentário: