quinta-feira, 8 de maio de 2008

FUTEBOL DO RN - MAIS DOIS NOMES DO BARAÚNAS SÃO LEMBRADOS NO SEU MAIOR RIVAL

Além da informação passada nas edições anteriores do O Mossoroense, falando do interesse do Potiguar em Paulo Rangel, mais dois jogadores que defenderam o Baraúnas em competições recentes podem entrar nos planos. Para o Campeonato Brasileiro da Série C é possível que o volante Eduardo, "Dudu", e o atacante Robertinho também entrem na relação do alvirrubro.
Essa conformação no entanto só deverá acontecer depois de definida a permanência ou não do treinador Manoel Miluir Macedo. Por enquanto a informação segue em ritmo de especulação, já que parte da diretoria do "Time Macho" se encontra em recesso, principalmente o seu presdiente Stênio Max, homem responsável pela palavra final de quem entra ou sai do clube.
Paralela às informações sobre possíveis reforços, a diretoria do Potiguar aguarda com ansiedade a confirmação oficial do seu nome como campeão da Taça Cidade do Natal e, conseqüentemente, dono de uma das vagas na Série C. Caso contrário, terá muita dificuldade para trabalhar na montagem do elenco, sem saber ao certo quando e em que competição irá atuar.

Nenhum comentário: