Domingo, 31 de agosto de 2025.
Mesmo desfalcado, o São Paulo adotou
uma postura valente e surpreendeu o Cruzeiro.
O São Paulo entrou em campo neste sábado para defender uma invencibilidade de oito jogos no Brasileirão. A equipe tricolor teve mais controle de posse de bola, ocupou por mais tempo o ataque, mas pecou pela pontaria descalibrada e saiu de campo derrotada pelo Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, pela 22ª rodada do torneio nacional. O gol foi marcado por Matheus Pereira, cobrando falta e com desvio da barreira, aos 19 minutos do segundo tempo.
Mesmo desfalcado, o São Paulo adotou uma postura valente e surpreendeu o Cruzeiro. Porém, não conseguiu traduzir a superioridade em gols. Rodriguinho e Rafael foram os destaques do time tricolor. Com poucas opções capazes de alterar o panorama, o técnico Hernán Crespo mexeu no time apenas após os 30 minutos do segundo tempo.
O resultado deixa o São Paulo estagnado na sétima colocação, com 32 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, assume a segunda posição provisoriamente, com 44 pontos.
Com a Data Fifa, São Paulo e Cruzeiro terão tempo de preparação para os próximos desafios. O time de Belo Horizonte tem clássico com o Atlético-MG para decidir quem vai às semifinais da Copa do Brasil. A partida está agendada para o dia 11 de setembro, às 19h30, no Mineirão. Já os comandados de Hernán Crespo entram em campo no dia 14, às 17h30, em duelo com o Botafogo, no MorumBis, pelo Brasileirão.
Por Escrete de Ouro - Com informações da AFI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário