domingo, 4 de agosto de 2024

Presidente do Atlético-GO critica time e diz: ‘Virou uma salada, uma bagunça no segundo tempo.

Domingo, 04 de agosto de 2024.

Presidente do Atlético-GO critica time e diz: ‘Virou uma salada, uma bagunça no segundo tempo. Estava rezando para jogo com Botafogo acabar, senão ia ser oito’ 

 Adson Batista, presidente do Atlético/GO.

– Com toda sinceridade, eu nunca perdi tanto na minha vida. É algo assim difícil de entender. Temos feito uns jogos que dão esperança, como com Bahia, com Vasco, desta vez bom primeiro tempo, depois virou uma salada, uma bagunça, um time totalmente exposto, atacando de maneira desorganizada. Acho que o Campbell não está pronto ainda fisicamente para jogar um jogo. Para mim, nem entraria jogando, mas não sou treinador. O Campbell é um jogador tecnicamente de muita qualidade, mas está jogando em ritmo de treino, com postura de coletivo, de dois toques. Fomos desconfigurando. O Atlético-GO tem uma marca, um nome, não pode perder a cabeça, desorganizar, fazer tantos pênaltis. O juiz apitou o jogo normalmente, não posso culpar, seria irresponsabilidade. O que mais me preocupa é o emocional dessa equipe. Quando tomou o segundo gol, o time acabou. Estamos jogando contra um dos principais times, um dos maiores investimentos, ponto, acabou. Não pode jogar desorganizado, exposto. Perde a essência de equipe, de tudo. É vergonhoso. Estou aqui para enfrentar os problemas de frente, nunca vou me esconder nem me empolgar. Mas é momento crítico, de repensar muita coisa – declarou Adson Batista, em entrevista coletiva.

– Como que faz um primeiro tempo, sai perdendo, em um lance de infelicidade, que nossos gols são quase todos falhas individuais, entra no segundo tempo e acaba? Via time desorganizado, sem posicionamento, sem equilíbrio. Sou um cara que assumo todas as responsabilidades, mas é muito difícil ver uma equipe que não tem equilíbrio emocional. Toma um gol de um time como o Botafogo, que tem Luiz Henrique, um dos principais jogadores do campeonato, acima da média, vamos nos posicionar, fechar a casinha. Aí sai de peito aberto, todo descompassado. Ficam aqui as minhas desculpas ao torcedor do Atlético-GO que veio aqui. Esse time que jogou o segundo tempo não representa o Atlético, é inadmissível. Não é sacanagem, é emocional. Fiquei com dó de mim – acrescentou.

O dirigente ainda contou que torceu para o jogo acabar para o time não levar mais gols.

 – Eu já trabalhei com muitos jogadores, com muitos grupos, mas emocionalmente esse talvez seja o grupo mais frágil. Como que o time joga, compete, teve momentos que poderia ter ganhado no primeiro tempo, aí desorganiza tudo? Eu estava rezando para acabar o jogo, senão ia ser oito. Estava desorganizado, espaçado, o Campbell virou volante. Pelo amor de Deus. Com todo respeito a todos, temos que pensar muito e avaliar muito. É um dos piores momentos do Atlético-GO, é muita derrota. No dia que fala que tem jogo do Atlético-GO, para mim é sofrimento – lamentou. Fonte: FogãoNet

Nenhum comentário: