domingo, 16 de julho de 2023

BRASILEIRÃO: São Paulo vence clássico e entra no G4; Fla-Flu termina zerado; Inter e Palmeiras também empatam sem gols.

Domingo, 16 de julho de 2023.

Seis partidas deram sequência as disputas da 15ª rodada do Brasileirão no decorrer do dia deste domingo (16) e dois deles foram clássicos. No duelo paulista, o São Paulo levou a melhor em cima do Santos e entrou no G4. Já o Flamengo perdeu a chance de diminuir a diferença para o líder Botafogo ao empatar sem gols com o Fluminense.

Jogando em casa, no Estádio do Morumbi, São Paulo fez 4 a 1 no Santos. Calleri (2x), David e Alexandre Pato marcaram para os mandantes, enquanto Marcos Leonardo descontou. Com o resultado, o Tricolor foi aos 25 pontos e assumiu a quarta colocação. Já o Santos está na parte debaixo da tabela com 16.

Já o clássico Fla-Flu, entre Flamengo e Fluminense, terminou zerado no Maracanã. Com isso, o Rubro-Negro é segundo com 27 pontos e o rival vem logo abaixo, em quinto com 25. O Botafogo, arquirrival das duas equipes, lidera com folga a competição com 39 pontos.

Na Arena Beira Rio, Internacional empata com o Palmeiras em 0x0.

O Palmeiras, por sua vez, fez uma partida movimentada com o Internacional, mas não saiu do empate sem gols, no Estádio Beira-Rio. Os dois times criaram chances, mas esbarraram nas boas atuações dos goleiros Weverton e John. Com o resultado, o Palmeiras teve seu terceiro empate seguido e está há cinco jogos sem vencer. Com 25 pontos, aparece em sexto lugar. O Internacional não vence há três jogos e agora soma 22 pontos, em 11º lugar.

OUTROS DESTAQUES
Outras três partidas movimentaram o domingo. Logo pela manhã, Cruzeiro e Coritiba não saíram do 0 a 0 no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Já o Cuiabá venceu o Fortaleza fora de casa, por 1 a 0 e o Athletico-PR fez 2 a 0 no Bahia, na Arena da Baixada.

SEQUÊNCIA DA RODADA
A rodada será encerrada com o duelo entre Goiás e Atlético-MG, às 20h, desta segunda-feira (17), em Goiânia. Já os duelos entre Corinthians x Grêmio e América-MG x Vasco foram adiados por conta da disputa das quartas de final da Copa do Brasil. Fonte: FI



Nenhum comentário: