quarta-feira, 25 de maio de 2022

Futebol Amador do RN: Encontro do Super Matutão em Currais Novos aconteceu nesta terça feira, dia 24/05.

Quarta feira, 25 de maio de 2022.

Foto: Terra da Xelita.

Aconteceu na tarde desta terça-feira (24), no CDL, em Currais Novos, mais uma reunião para o Super  Matutão de Futebol 2022. Estiveram presentes, o presidente e vice da Liga Desportiva Curraisnovense, o Senhores Manoel Galdino Soares e o João Cesário Júnior, além do Subcoordenador de Esportes local o Sr. William, e outras personalidades do Esporte da Terra da Xelita. Na oportunidade os representantes da FNF, Gabriel Freiras e Rubem Martins Neto, do TJD e comissão do regulamento do Super Matutão, fizeram uma explanação e responderam às dúvidas dos participantes em relação ao formato da competição, prazos, faixa etária dos competidores e outros detalhes como arbitragem e premiações. 

Outra novidade apresentada durante a reunião foi o anúncio por Gabriel Freitas de que a FNF dará um carro zero quilômetro para o campeão do torneio e uma moto para o vice campeão. 

Os interessados poderão confirmar as inscrições no torneio entre os dias 23 de maio e 03 de junho. Para garantir a participação, todas as equipes deverão preencher o formulário de identificação que estará disponível no site da FNF durante o período acima, além de pagar a taxa de inscrição da competição. Por: Terradaxelita.  

Nenhum comentário: