terça-feira, 1 de março de 2022

Fernando, do Shakhtar, chega da Ucrânia no dia de seu aniversário: "Não tenho nem palavras".

Terça feira, 1º de março de 2022.

Jogador revelado pelo Palmeiras faz 23 anos nesta terça; fisioterapeuta revela imagem marcante.

Por Marcelo Braga — São Paulo

Fernando, do Shakhtar,no retorno ao Brasil — Foto: Marcelo Braga

Entre os jogadores e profissionais brasileiros do Shakhtar Donetsk e do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que desembarcaram no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, nesta terça-feira, um tinha ainda mais motivos para comemorar a volta para casa: o atacante Fernando.

Aniversariante do dia, o atacante formado na base do Palmeiras não escondeu os sorrisos ao exaltar que celebraria a data ao lado de seus amigos e familiares. Ele completa 23 anos nesta terça.

- Fico feliz de ter chegado em casa e numa data especial, hoje é meu aniversário, não tenho nem palavras de poder passar esse dia com minha família. Eu achava (que estaria longe deles), como estávamos lá. Meus aniversários sempre passo longe da minha família, e hoje....Cara, não tenho nem palavras. Tenho um voo para Belo Horizonte agora e vou lá ver minha família - disse.

Nenhum comentário: