quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

POTIGUAR: América de Natal empata mas segue líder; Potyguar Currais Novos vence e aquece briga pela classificação!

Quinta feira, 27 de janeiro de 2022.  

Por: Agência Futebol Interior, Campinas/São Paulo - 27/01/2022.

Lance da partida Força e Luz 0x0 América, em Goianinha.

Três jogos movimentaram a sexta e penúltima rodada da Copa Cidade de Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar, no decorrer do dia desta quarta-feira (26). No duelo disputado na parte da tarde, o América de Natal não saiu do empate sem gols com o Força e Luz, mas contou com o jogo adiado do ABC para se manter na ponta.

Mesmo com a igualdade, o Mecão está na primeira colocação do estadual com 13 pontos ganhos e já tem vaga garantida nas semifinais. O Força e Luz, por sua vez, é terceiro com oito e precisará de um bom resultado na última rodada contra o Santa Cruz, também de Natal, para avançar.

Brigando por uma das vagas nas semifinais, o Potyguar de Currais Novos venceu o duelo dos xarás contra o Potiguar de Mossoró por 2 a 1 e depois de ficar três jogos sem vencer, subiu para a quarta colocação com sete pontos, mesma pontuação do adversário, que agora é quinto.

Já no duelo dos “desesperados”, entre os últimos colocados, Globo FC e ASSU, o time visitante se deu melhor no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, e venceu a primeira partida no estadual, mas segue na lanterna com quatro pontos. O Globo por sua vez é sétimo com cinco.

Nenhum comentário: