quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Atacante finalmente rescinde com São Paulo e acerta com Athletico-PR.

Quinta feira, 27 de janeiro de 2022.

Pablo está de volta ao Athletico-PR (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Pablo rescindiu com o São Paulo e é aguardado em Curitiba para assinar com o Athletico-PR. 

Curitiba, PR, 27 (AFI) – A rescisão de contrato entre São Paulo e Pablo finalmente chegou ao fim. Com o caminho livre, o atacante é aguardado em Curitiba para acertar seu retorno ao Athletico-PR.

Entre clube e jogador já está tudo acertado, faltando apenas detalhes burocráticos. Na última segunda-feira, o presidente Mário Celso Petraglia falou sobre o futuro de Pablo.

“Pablo é um menino formado em casa. Tenho um carinho muito grande. Nos deu muito lucro. É um jogador que o nosso grupo aprovou. Se ele tiver a possibilidade de ficar livre no São Paulo, que ele está negociando sua rescisão. Ele disse que queria ficar livre para pensar na sua vida. O pensamento da vida dele é voltar para casa. Se houver a rescisão, ele volta para casa”, afirmou.

Fora dos planos de Rogério Ceni, Pablo tinha contrato com o São Paulo até dezembro e vinha negociando sua saída desde o fim do ano passado. As partes finalmente chegaram a um acordo na última quarta-feira: o Tricolor fica com 30% dos seus direitos econômicos e sua dívida com o atacante será parcelada.

Nenhum comentário: