terça-feira, 30 de novembro de 2021

Atleta Currais-novense acerta com o Atlético/GO e vai disputar a Copa São Paulo 2022!

Terça feira, 30 de novembro de 2021.

Leozinho, defendendo o Brasiliense, do DF.
O atacante Léo Silva (Leozinho), como é conhecido carinhosamente pelos amigos, assinou contrato com o Atlético/GO e vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jovem atleta currais-novense que fez parte dos garotos do Potyguar no comando do técnico Everaldo Matos, não disputou o estadual Sub-20 este ano, pois estava disputando o Campeonato Brasiliense, onde se destacou e chamou a atenção de olheiros do Atlético/GO. O atleta postou em suas redes sociais agradecimentos. “Hoje tive a honra de assinar contrato com um dos maiores clubes do Brasil, que é o Atlético Goianiense”. Feliz por esta nova fase da minha vida profissional. 

Aqui Leozinho assinando o contrato com o Atlético Goianiense. 

À Diretoria do Clube, tenham certeza que irei me dedicar ao máximo e fazer do possível e o impossível para sermos vencedores, em tudo.

Apenas agradecer por vestir a camisa deste gigante!

Gratidão, meu Deus, à minha família, aos meus pais, ao @acgoficial e a todos aqueles que fazem parte desta importante conquista. Com trabalho e humildade, irei em busca de sempre mais", Leozinho!


Nenhum comentário: