segunda-feira, 7 de junho de 2021

Série B: He-Man é apresentado com missão de levar o Botafogo à elite!

Segunda feira, 07 de junho de 2021.

Por AFI

Rafael Moura disse que no seu contrato tem metas individuais, mas não entrou em detalhes.

Rafael Moura em apresentação do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo

"A minha meta principal vai ser o Botafogo voltar para a Série A. Acho que esse é o grande objetivo do ano. E, com certeza, meus gols vão fazer com que isso possa se concretizar com a ajuda de todos os companheiros", disse o atacante, que vai disputar pela primeira vez a Série B.

SUAS METAS

No contrato assinado com o Botafogo, Rafael Moura tem algumas metas individuais para serem alcançadas. O atacante, porém, evitou entrar em maiores detalhes e também não quis traçar metas.

"Chego muito bem para entregar grandes números. Tenho metas individuais no meu contrato, então isso vai fazer eu me puxar e tudo. 

Não gosto de declarações ou coisas que eu faça promessas, ou que coloque metas", finalizou Rafael Moura. 

Sem disputar uma partida oficial desde o dia 25 de fevereiro, na última rodada do último Brasileirão, Rafael Moura disse que vinha mantendo a forma física por conta, mas evitou dar prazo para estrear com a camisa alvinegra.

Nenhum comentário: