domingo, 20 de junho de 2021

Palmeiras 2 x 1 América-MG - William faz no último minuto da partida!

Domingo, 20 de junho de 2021. 

Gol da vitória palmeirense saiu apenas aos 50 minutos do segundo tempo.

América-MG saiu na frente do placar, mas não conseguiu segurar o resultado e perdeu mais uma vez.

Em situações opostas no Campeonato BrasileiroPalmeiras e América-MG entraram em campo neste domingo pela manhã, no Allianz Parque, e por pouco nenhuma das equipes sai feliz com o resultado. O empate em 1 a 1 seguia até os acréscimos quando Willian marcou pela segunda vez na partida e garantiu o resultado positivo para sua equipe.

Willian marcou os dois gols do Palmeiras.

O segundo triunfo seguido do Palmeiras vem em bom momento, por embalar no Brasileirão e evitar o tropeço para um adversário que briga na parte de baixo da tabela. O time agora tem 10 pontos, e fica a um do Red Bull Bragantino, o próximo adversário. Já o América se complica, pois segue sem vencer e amarga a vice-lanterna com apenas um ponto.

Para o confronto deste domingo, Abel Ferreira não teve nove atletas a sua disposição. O setor mais afetado foi o defensivo, o que obrigou o técnico português a improvisar o experiente Felipe Melo na zaga ao lado do jovem Renan, de apenas 19 anos. Patrick de Paula, recuperado de lesão, também foi outra novidade para os donos da casa. 

PRÓXIMOS JOGOS
O Palmeiras voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o América-MG receberá o Juventude na quinta-feira, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte. Fonte: FI

Nenhum comentário: