domingo, 20 de junho de 2021

PARAIBANO: Campinense segura empate e volta a ser campeão após quatro anos!

Domingo, 20 de junho de 2021.

Campinense é o Campeão Paraibano 2021.

Campinense vinha de três vices no Estadual e voltou a levantar a taça de melhor time do Estado,

Sousa, PB, 20 (AFI) – Após três anos batendo na trave, o Campinense enfim voltou a ser campeão Paraibano. A conquista veio na manhã deste domingo após empate sem gols com o Sousa, no estádio Marizão, em Sousa, pelo confronto de volta da decisão.

O time de Campina Grande entrou cm campo com uma pequena vantagem, já que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Amigão. O confronto deste domingo foi bastante equilibrado e com os dois times tendo muita disposição na marcação. Melhor para a Raposa, que se segurou nos minutos finais para ficar com o ‘caneco’.

Este foi o 21º título Estadual do Campinense, que havia vencido pela última vez em 2016. Desde 2018 o time vinha sendo vice-campeão, tendo que superar a desconfiança do seu próprio torcer em 2021 para mostrar que tinha condições de gritar ‘é campeão’. Já o Sousa perdeu a chance de voltar a ser campeão, o que não acontece desde 2009. 


Ficha técnica da partida:
SOUSA 0x0 CAMPINENSE
Local: Estádio Marizão, em Sousa/PB.
Jogo Final:
Data: 20/06/2021
Hora: 10h00 manhã.
Arbitro: Leandro Bizzio (PB)
Assistentes: Luís Filipe Gonçalves (PB) e Oberto Silva (PB)
Cartões Amarelos: Weslley e Wesley Carioca (Sousa); Rafinha e Matheus Régis (Campinense).
Equipes:
Souza Esporte Clube - Ricardo, Arthur, Roni Lobo, Marcelo Duarte e Weslley; Liniker, Daniel Costa e Cassiano (Dentinho); Almir, Juninho (Rodrigo Poty) e Wesley Carioca. Técnico: Índio Ferreira
Campinense E C - Mauro Iguatu; Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Vitinho (Itallo); Rafinha, Patrick e Marcelinho (Edinho Corrêa); Marcos Nunes (Joílson), Matheus Régis (Allefe) e Cláudio (Ruan Carlos). Técnico: Ranielle Ribeiro 

Nenhum comentário: