quarta-feira, 5 de maio de 2021

Futebol do RN - Segundo Turno do Estadual: ABC vence o Globo, no Barretão, e o América empata com o Força e Luz, no Frasqueirão!

Quarta feira, 05 de maio de 2021. 

Duas partidas programadas para esta quarta feira, valendo pela primeira rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar, a Copa Rio Grande do Norte. 

Foto: Canindé Pereira/ América FC

Confira os jogos:

15h00 – Globo 1x2 ABC. 

Local: Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. 
Gols: Helitão e Gabriel Recife (contra) para o ABC  e Negueba, para o Globo.

O Globo venceu o primeiro turno do Estadual ao derrotar o América na decisão no último domingo, garantindo uma vaga na Copa do Brasil 2022 e outra na Série D do Brasileirão de 2022, além da presença na final do campeonato. O ABC terminou o primeiro turno na terceira posição, com 13 pontos. 

20h45 - Força e Luz 2x2 América. 

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Gols: Wallace Pernambucano 9' 1º T (América);  Robertinho (pênalti) 14' 1ºT e Ian Carlo 23' 1ºT, contra, para o Força e Luz; Geovane, aos 43" 2ºT (América).       

O América terminou o primeiro turno na primeira colocação na tabela, com 16 pontos, mas acabou perdendo a final da etapa para o Globo por 2 a 0. O Força e Luz foi o sexto colocado na fase inicial com nove pontos conquistados. O time está sem técnico, depois que João Paulo Oliveira deixou a equipe nesta semana. Por Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: