domingo, 12 de janeiro de 2020

Mariana, árbitra CBC, apita jogo histórico e envia súmula em menos de 30 minutos!


Domingo, 12 de janeiro de 2020. 
Um marco na história das meninas que apitaram, pela primeira vez, um jogo do Campeonato Potiguar da Primeira Divisão. Mariana, Luciana, Edilene e Alciney entraram nesta quinta-feira (9), no grande livro de histórias do futebol norte rio-grandense. O quarteto apitou o jogo entre ASSU e Potiguar, no Estádio Edgarzão, em Açu.
 
A partida foi tranquila e para o cel. Ricardo Albuquerque é uma felicidade muito grande ver que todos deram conta do recado, "eu tinha certeza que elas iriam representar muito bem o quadro feminino. A escala foi feita pela competência e trabalho desenvolvidos nas competições estaduais. Elas chegaram até aqui porque mereceram e mais uma vez desempenharam um belo trabalho". Afirmou o presidente da Comissão de Arbitragem da FNF.

A arbitragem do jogo não gerou dúvidas para os torcedores, jornalistas ou jogadores. As meninas apitaram bem, foi uma partida muito segura e souberam aplicar muito bem a regra do jogo. Além de tudo isso, elas bateram o recorde no tempo de envio da súmula de jogo online e mandaram o documento para o site da FNF em menos de 30 minutos.

"Eu procuro sempre fazer o meu melhor dentro de campo e estou sendo agraciada por todo aprendizado que foi colocado em prática em uma partida de suma importância para a minha carreira", disse Mariana, árbitra do quadro da Confederação Brasileira de Futebol.
Foto: Assessoria / FNF

Nenhum comentário: