domingo, 8 de setembro de 2019

Com golaços, Grêmio bate o Cruzeiro em BH na “ressaca” da Copa do Brasil!


Domingo, 08 de setembro de 2019.
Eliminadas na competição eliminatória na última semana, equipes se enfrentaram neste domingo, 08/09. Tardelli, Alisson e Everton marcaram belos gols.
Resultado de imagem para Imagens do jogador do Grêmio Éverton Cebolinha
Everton Cebolinha marcou 2 gols na vitória do Grêmio
sobre o Cruzeiro, no Independência.
A partida tinha clima de "ressaca", já que tanto Cruzeiro quanto Grêmio foram eliminados na última quarta-feira na Copa do Brasil. Porém, o que se viu em campo é que apenas um dos times realmente sentiu o baque da queda recente. Isso porque o time gaúcho, com direito a quatro belos gols, não teve trabalho para golear os mineiros em Belo Horizonte por 4 a 1, na manhã deste domingo.

Os tentos gremistas foram marcados por Diego Tardelli, de letra, Alisson e Everton, duas vezes. Fred, de pênalti, descontou para o Cruzeiro.

Com a importante vitória fora de casa, o Grêmio subiu alguns degraus na tabela e, com 25 pontos, alcançou a 10ª posição. Já os cruzeirenses, com 18, estão em 16º, apenas uma posição à frente da zona de rebaixamento.
Como foram eliminados e não disputarão a final da Copa do Brasil, as duas equipes voltam a entrar em campo apenas no próximo final de semana. No sábado, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras fora de casa no jogo que marcará o reencontro da equipe com seu antigo treinador, Mano Menezes. Enquanto isso, o Grêmio recebe o Goiás na tarde de domingo.

Ficha técnica da partida.
Jogo: CRUZEIRO 1 x 4 GRÊMIO
​Local:
Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 08 de setembro de 2019, às 11h (de Brasília)
Árbitro: 
Rafael Traci (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Éder Alexandre(SC)
Cartões Amarelos: Henrique e David (CRU); Alisson (GRE)
GOLS: Diego Tardelli
, aos 18’-1ºT (0-1), Alisson, aos 27’-1ºT (0-2), Fred (Cruzeiro), aos 36’-1ºT (1-2), Éverton Cebolinha, aos 18’-2ºT(1-3), Éverton Cebolinha, aos 31’-2ºT(1-4).
Equipes:
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Cacá e Dodô; Henrique, Robinho(Sassá, aos 29’-2ºT), Thiago Neves(Ezequiel,aos 22’-2ºT), Marquinhos Gabriel, David(Pedro Rocha, aos 29’-1ºT) e Fred. Técnico: Rogério Ceni.
GRÊMIOPaulo Victor; Galhardo, Geromel(David Braz, aos 6’-2ºT), Kannemann, Cortez; Michel (Luan, aos 34’-2ºT), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton; Diego Tardelli(Pepê, aos 26’-2ºT). Técnico: Renato Portaluppi
Fonte: R7.com

Nenhum comentário: