quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Dono do Pyramids vai retirar investimentos e vender jogadores; os brasileiros Rodriguinho, Keno e Ribamar podem sair!


Quarta feira, 26 de setembro de 2018.
A estadia dos brasileiros RodriguinhoKeno e Ribamar no Egito não deve durar muito. Nesta terça-feira, 25, o site egípcio KingFut informou que o xeque Turki Al-Sheikh, o milionário saudita que comprou o Pyramids e investiu mais de 135 milhões de reais em 22 contratações, decidiu retirar seus investimentos no clube e vender os atletas.
Turki Al-Sheikh, que é presidente do Comitê Olímpico da Arábia Saudita e primo do príncipe do país, comprou o clube (que antes se chamava Al Assiouty Sport e foi rebatizado para Pyramids) no início do ano e injetou milhões de dólares para tentar rivalizar com o maior clube local, o Al Ahly, do qual foi presidente de honra e saiu por desentendimentos com a diretoria.
O xeque, no entanto, vem sendo alvo de críticas da imprensa e torcida locais e decidiu desistir do negócio. Recentemente, ele demitiu o técnico brasileiro Alberto Valentim por não concordar com a escalação do atacante brasileiro Ribamar.
Pelas redes sociais, Turki Al-Sheikh já havia revelado seu interesse. “Penso seriamente em retirar os investimentos no esporte no Egito. Todo dia há uma história e um ataque estranho de todos os lados, uma dor de cabeça desnecessária”, escreveu. O Pyramids é o segundo colocado da liga local, dois pontos atrás do Zamalek.
Fonte: Site Veja

Nenhum comentário: