quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Neymar diz ao Barça que vai para o PSG, se despede dos companheiros e nem treina!

Quarta feira, 02 de agosto de 2017.
Por Ivan Raupp, Barcelona, Espanha.
Em negociação avançada com o PSG, atacante comparece ao CT do Barcelona, mas fica no local só por cerca de meia hora. Clube confirma que atacante foi liberado da atividade.
 Neymar chega ao CT do Barcelona, de onde foi embora cerca de meia hora depois (Foto: Ivan Raupp)
(Foto: Ivan Raupp) 
A novela da provável transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain parece estar perto do fim. O craque foi ao centro de treinamento do Barcelona, como estava previsto pelo clube, mas ficou lá por somente pouco mais de meia hora e voltou para casa no momento em que o treino comandado pelo técnico Ernesto Valverde começaria. O GloboEsporte.com apurou com fontes próximas à situação que o atacante se despediu dos companheiros no vestiário, dizendo que irá mesmo para o PSG.

Neymar chegou ao CT em seu carrão azul por volta das 9h locais (4h de Brasília), acompanhado de dois amigos, Joclécio e Álvaro Costa. Às 9h35, ele saiu pelo mesmo portão. A reportagem entrou em contado com a assessoria de imprensa do Barça, que confirmou as informações.
- O jogador se reapresentou ao Barcelona como estava previsto. Mas, antes do treino, comunicou aos companheiros sua intenção de deixar o clube. Dada essa situação, o treinador o liberou da atividade para definir seu futuro - disse a assessoria.
O camisa 10 da seleção brasileira está decidido a ir para o PSG, e o Barcelona já havia jogado a toalha na tentativa de demovê-lo da ideia. Os catalães estão no aguardo do pagamento da multa rescisória de 222 milhões de euros (o equivalente a R$ 820 milhões, na cotação atual) por parte dos franceses. Por conta dessa pendência, a situação de Neymar ainda não foi resolvida.

Nenhum comentário: