quarta-feira, 2 de agosto de 2017

América-RN tem prejuízo por cadeiras quebradas na Arena das Dunas!

Quarta feira, 02 de agosto de 2017. 
Por conta de cadeiras depredadas, clube deixa de faturar R$ 5.500 após confronto contra o Ceilândia, pelas oitavas de final da Série D, e faz apelo para torcida preservar estádio.
 América-RN tem prejuízo por cadeiras quebradas na Arena das Dunas
Nem tudo foi festa após a vitória do América-RN sobre o Ceilândia, pelas oitavas de final da Série D. O Alvirrubro precisou pagar R$ 5.500 por cadeiras quebradas pela torcida nos setores Sul e Leste da Arena das Dunas. Após o prejuízo,  o clube resolveu fazer um apelo nas redes sociais nesta terça-feira para os torcedores não depredarem o local nos próximos confrontos.
- O verdadeiro torcedor americano está lá com o intuito da festa, de incentivar a vitória. Na hora que alguém está depredando a Arena das Dunas, e ela hoje é a nossa casa, é uma falta de respeito com o próprio torcedor, com os jogadores, comissão e funcionários do clube. É muito feio a gente receber no borderô cadeiras quebradas. E a gente tem certeza que o verdadeiro torcedor não faz isso - explicou André Tavares, diretor de marketing do América-RN.

No banner exposto à torcida, o clube questiona: "Você sabia que quem paga cada cadeira quebrada é o Mecão?". E faz um apelo: "Torcedor, não deprede a casa que nos acolhe tão bem".
Apesar do prejuízo, o clube não informou quantas cadeiras foram quebradas na última partida disputada na Arena das Dunas.
Próximo jogo!
O próximo compromisso do América-RN no estádio será no próximo dia 13, um domingo, contra a Juazeirense, pelas quartas de final da Série D do Brasileiro. O confronto será decisivo: quem avançar de fase conquista o acesso para a Série C do próximo ano. Por GE/RN

Nenhum comentário: