segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Jardim do Seridó receberá capacitação de árbitros de futebol!

Segunda feira, 28 de agosto de 2017.
Caio Max Augusto Vieira (com a bola) no Mineirão em BH/MG.
A cidade de Jardim do Seridó/RN estará recebendo no próximo mês de novembro, uma capacitação para árbitros de futebol, o evento será aberto para a Região do Seridó e outras localidades, lembrando que este ano essa capacitação será realizada apenas no mês de novembro, em virtude dos palestrantes estarem sendo constantemente escalados para jogos do campeonato Brasileiro da Série A. Na foto está o sexteto do RN, o primeiro da esquerda para a direita é Ítalo Medeiros e o comandante do jogo Cruzeiro 2x0 Sport, foi Caio Max Augusto Vieira com a bola na mão no Mineirão em Belo Horizonte-MG.

A intenção é de promover dois dias inteiros de aula, teórica na parte da manhã e prática na parte da tarde. A capacitação será ministrada pelo árbitro Jardinense Ítalo Medeiros de Azevedo que se comprometeu em fazer esse trabalho para os seus colegas árbitros e para aqueles que sonham em ingressar na carreira.


As aulas terão, além da teoria e prática, situações reais de jogo e serão avaliadas pelos profissionais. A princípio poderemos ter, eu falei poderemos ter, mas nada certo vai depender de sua agenda, a participação do árbitros Caio Max Augusto Vieira a convite de Ítalo. Caio que vem desempenhando um excelente trabalho na arbitragem, assim como Ítalo e os demais, e é um dos destaques da arbitragem do Rio Grande do Norte e da FNF. 

Nenhum comentário: