quarta-feira, 5 de julho de 2017

Campinense anuncia o meia-atacante Thiago Potiguar, que já está no Renatão!

Quarta feira, 05 de julho de 2017.

Em meio ao momento decisivo que vive na Série D do Brasileiro - às vésperas da disputa do primeiro mata-mata em busca do acesso -, o Campinense segue reforçando o elenco. E na manhã de segunda-feira, 03, a diretoria rubro-negra anunciou a contratação do meia-atacante Thiago Potiguar, que estava no CSA/AL. O jogador de 32 anos foi apresentado na  tarde de ontem, no Estádio Renatão, ao lado do meia Carlos Alberto, confirmado na última sexta-feira.
Thiago Potiguar tem no currículo passagens por vários clubes do futebol nordestino. Começou a carreira no Potyguar de Currais Novos/RN, mas defendeu também as cores de Paysandu/PA, Fortaleza, Corinthians-AL, CRB/AL, Remo/PA e América-RN, e, mais recentemente, esteve no CSA. Fora do país, jogou pelo Henan Jianye, da China, e pelo Jeonbik Motor, da Coreia do Sul.
 Ele chega ao Campinense em um momento crucial para o time na temporada. A Raposa está a menos de uma semana de iniciar a disputa do primeiro mata-mata da Série D, contra o Flu de Feira/BA. No próximo domingo, o Rubro-Negro recebe o Tricolor de Feira de Santana no Amigão e, no domingo seguinte, vai até o interior da Bahia para decidir qual dos dois times avança para as oitavas de final da competição nacional.

Globoesporte.com.br – Campina Grande/PB

Nenhum comentário: