quinta-feira, 1 de junho de 2017

Futebol do RN: Robert e Sidney treinam e ficam à disposição no América!

Quinta feira, 1º de junho de 2017.
Robert foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição de Leandro Campos para estrear pelo América-RN (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Foto: Canindé Pereira
América de Natal realizou ontem, quarta-feira, uma atividade com bola na Arena das Dunas. A preparação da equipe é para o jogo contra o Jacobina/BA, pela terceira rodada da fase de grupos da Série D do Brasileirão. As novidades foram as presenças do lateral-direito Robert e do volante Sidney, que participaram da atividade com o restante do elenco. O meia João Gabriel esteve no estádio, mas fez exercícios com o preparador físico Hebert Araújo. Ainda seguem no departamento médico o volante Judson, o meia Somália e o atacante Wellington Sabão.

O técnico Leandro Campos intensificou exercícios de posse de bola e troca de passes e exigiu a precisão dos jogadores. Em seguida, misturou o grupo e dividiu em duas partes. Mesmo com o treino dos jogadores, outros trabalhadores também estiveram em campo. Devido à montagem de palco para um show neste sábado, alguns operários trabalhavam na estrutura instalada no setor Norte da arena, enquanto o elenco americano utilizava apenas parte do campo. Em virtude do show, o jogo, que antes seria no domingo, foi remarcado para a próxima segunda-feira, às 19h00.

Poupados, o lateral-esquerdo Danilo e o meia Marcos Júnior, que vem sendo utilizado improvisado na lateral direita, ficaram no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, realizando uma prevenção médica. Fonte: GE/RN


Nenhum comentário: