quinta-feira, 1 de junho de 2017

Futebol do RN: No ABC, Geninho estuda opções para o lugar de Erivélton!

Quinta feira, 1º de junho de 2017.
ABC fez um treino de finalização na tarde desta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, com o objetivo de achar o substituto de Erivélton pelo lado direito do campo.
Geninho observa rendimento de candidatos à vaga de Erivélton em treinamento no Frasqueirão (Foto: Andrei Torres/ABC)
Técnico Geninho - Foto: Andrei Torres/ABC
O meia sofreu uma lesão na coxa direita no jogo contra o Vila Nova/GO e está fora do duelo contra o Santa Cruz/PE, neste sábado. Os atletas também participaram de um rachão com a regra de fazer gols somente com jogadas de bola cruzada.

O técnico Geninho observou o treino junto com o auxiliar e preparador físico Ranielle Ribeiro. As opções para o setor são os meias Zotti e Echeverría, os atacantes Túlio Renan, Marques e Adriano Pardal. O Alvinegro ainda treina nesta quinta-feira em Natal e viaja para Recife amanhã sexta feira, na parte da tarde. O time só deve ser definido na última atividade comandada por Geninho. A partida contra o Santa acontece neste sábado, às 16h30, no Arruda.

O treino desta quarta-feira também contou com o retorno do volante Márcio Passos para a fase de transição. O jogador se recupera de uma cirurgia por uma entorse sofrida no joelho na final do segundo turno do Campeonato Potiguar. Seguem no departamento médico o volante Anderson Pedra e o meia Erivélton. Fonte: GE/Natal


Nenhum comentário: