domingo, 21 de maio de 2017

Série D: Globo F.C perde para o Parnahyba por 2x0, no Piauí!

Domingo, 21 de maio de 2017.
O Parnahyba começou da melhor maneira a luta pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão bateu o Globo por 2 a 0 na abertura do Grupo A6, neste domingo, e abriu a caminhada na competição nacional com o incentivo do pequeno público presente no estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí. Davison e Janio Daniel assinara o triunfo azulino que rendeu os primeiros pontos ao Tubarão na tabela de classificação da chave.
 
O PRIMEIRO TEMPO
 O Parnahyba iniciou o jogo com uma agressividade ofensiva no esquema tático montado pelo estreante técnico Vladimir de Jesus. O time conseguiu roubar as bolas e armar contra-ataques constantes ao longo da partida. Os dois gols marcados no primeiro tempo com Davison e Jânio Daniel, este último de pênalti, deram à equipe o controle da partida. O Globo tentou reagir com José Romário, que chegava ao ataque do Tubarão com perigo, mas sem tanta precisão.
 
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Parnahyba consolidou o sistema defensivo, dando poucas chances para o Tricolor do Rio Grande do Norte, que tentou romper com infiltração sem sucesso. Com a intermediária congestionada, o meio campo de criação do Globo não conseguiu trabalhar com tranquilidade. Nem mesmo com ligação direta o time visitante encontrou espaço para descontar no placar.

Próximos jogos!

Na sequência do campeonato, o Parnahyba encara o América-PE, às 16h do próximo domingo, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, no Pernambuco. No mesmo dia, mas às 17h, o Globo recebe o Guarani de Juazeiro, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.
Fonte: GE/PI

Nenhum comentário: