terça-feira, 30 de maio de 2017

Lesão na coxa tira Erivélton de duelo do ABC contra o Santa Cruz/PE!

Terça feira, 30 de maio de 2017. 
Erivélton está fora do jogo contra o Santa Cruz/PE. O meia do ABC teve constatada uma lesão grau 1 na coxa direita, sofrida ainda no primeiro tempo do duelo contra o Vila Nova/GO, no sábado, e foi vetado pelo departamento médico para o compromisso no Arruda, no Recife. Ao Globo Esporte, o médico Roberto Vital explicou que o atleta ficará em tratamento intensivo e a expectativa é que o retorno aconteça contra o Paysandu, no dia 6 de junho, às 19h15, no Estádio Frasqueirão.
Erivélton deixou o campo ainda no primeiro tempo, no jogo contra o Vila Nova, com dores na coxa direita (Foto: Andrei Torres/ABC)
Foto: Andrei Torres/ABC
- O jogador apresentou uma lesão grau 1 no posterior da coxa direita e está fora desse próximo jogo (Santa Cruz). Vai ficar em tratamento no clube e esperamos a recuperação para o jogo seguinte (Paysandu) - contou o médico alvinegro.

Fora da equipe, os volantes Anderson Pedra e Márcio Passos serão reavaliados nesta terça-feira. Pedra sofreu uma fratura no quarto metacarpo da mão esquerda e vai ficar afastado dos gramados por três semanas e, caso a cirurgia tenha sido bem-sucedida, o jogador iniciará os trabalhos físicos. Passos, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito, fará um teste em campo e pode ser liberado para voltar a treinar com o restante do elenco alvinegro na quarta-feira.

- O volante Anderson Pedra fará uma revisão médica amanhã (terça-feira). Se estiver tudo bem, será liberado para os trabalhos físicos. Márcio (Passos) já está sem dor e fará um teste também amanhã. Se for tudo 'ok', vai ser liberado na quarta para voltar a treinar com o grupo - completou. Fonte: GE/RN


Nenhum comentário: