terça-feira, 23 de maio de 2017

Futebol do RN: No Globo F.C, elenco se reapresentou na tarde desta terça; Volante Reinaldo é o novo reforço para a Série D!

Terça feira, 23 de maio de 2017.
O elenco da Águia de Ceará-Mirim se reapresentou na tarde desta terça-feira, (23), após a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro e parte dos atletas realizou um jogo-treino diante de um combinado da cidade de Maxaranguape com alguns atletas da região, o placar final, foi 3x0 para o tricolor, gols de André, Erick e Ronald. Os jogadores retornam aos treinamentos na tarde desta quarta-feira novamente no Estádio Barrettão.

Volante REINALDO é o novo reforço do GLOBO FC para a Série D! 

Na tarde desta terça-feira, (23) o departamento de futebol do Globo FC confirmou oficialmente a contratação do volante Reinaldo para a temporada 2017.
Volante Reinaldo quando
defendia o Pelotas/RS.
Aos 32 anos Reinaldo tem experiência no futebol brasileiro e internacional. Na carreira o volante passou por Palmeiras-SP, Nacional/SP, Quilmes (Argentina), Juventude/RS, Barueri/SP, Nacional (Portugal), Ituano/SP, Kalmar (Suécia), Cluj (Romênia), ABC, Bragantino/SP, Lajeadense/RS, Asa/AL, CSA/AL, Al-Faisaly (Emirados Árabes) entre outros grandes clubes do futebol brasileiro. 

Ficha técnica do jogador: 
Nome: Reinaldo José Zacarias da Silva
Data de Nascimento: 25/05/1984
Naturalidade: São Paulo/SP
Posição: volante
Altura: 1m80
Último clube: Pelotas/RS

Nenhum comentário: