terça-feira, 23 de maio de 2017

Futebol do RN: No ABC, Preparação segue com trabalhos específicos para o grupo!


 

Terça feira, 23 de maio de 2017.
O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (23), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Vila Nova/GO. O jogo, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, está marcado para o sábado (27), às 16h30, no estádio Frasqueirão.

Antes da atividade, Geninho reuniu o grupo para uma rápida conversa e depois separou os jogadores por posição. O treinador trabalhou com os zagueiros, laterais e volantes de um lado do campo, explorando o posicionamento defensivo, desarmes e antecipações.

Na outra metade do gramado, sob o comando do preparador físico Ranielle Ribeiro, os meias e atacantes fizeram um treino de finalização através de cruzamentos e chutes a gol.

O volante Márcio Passos, ainda em recuperação da cirurgia no joelho, segue em processo de transição com os fisioterapeutas e realizou uma movimentação em separado do elenco.


Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (24), às 15h, no estádio Frasqueirão.
Fonte: Site do ABC F.C

Nenhum comentário: