domingo, 30 de abril de 2017

FUTSAL - Potyguar e Santa Cruz fizeram um bom jogo na noite deste sábado!

Domingo, 30 de abril de 2017.
Em seu segundo amistoso em preparação para estreia na 2ª Copa Alexandre Breno no próximo sábado na cidade de Parelhas, a equipe do Potyguar perdeu para o Santa Cruz da cidade de Santa Cruz/RN por 2 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, aqui em Currais Novos. Este foi o segundo jogo amistoso do Potyguar na sua pré-temporada 2017. O jogo foi bastante acirrado e com gol de tiro livre no último segundo do jogo, deu a vitória de virada ao time Santacruzense. Os gols do a partida foram marcados por Robinho e Rony para o Santa Cruz e Maxsuel para o Potyguar de Currais Novos. "O time fez o que treinamos e fiquei muito satisfeito, fiz várias mudanças e coloquei todos os atletas para observação e ganhar ritmo de jogo. Na minha avaliação foi positiva e agora vamos a competição" falou João Evangelista (Nino) treinador do Potyguar.
 
Time de Futsal de Potyguar de Currais Novos
Time de Futsal do Santa Cruz.
Palácio dos Esportes, de Currais Novos/RN.
Ficha Técnica
POTYGUAR 1x2 SANTA CRUZ
Local: Palácio dos Esportes, de Currais Novos/RN.
Gols: Robinho e Rony para o Santa Cruz e Maxsuel para o Potyguar de Currais Novos
Árbitros: Rivoneide Araújo e Gilmar Lourenço.
Renda: R$ 510,00
Público Pagante: 102 torcedores
POTYGUAR: Presuntinho, Túlio, Milico,Vitinho,Guga, Rico,Adalberto, Arthur Coimbra, Davi, Maxsuel, Mário, Shaoling e Valmir Jr. Téc.: João Evangelista(Nino)
SANTA CRUZ: Célio, Rony, Zé Roberto,Kaká, Silas, Wilson, Robinho, Wallison, Thiago, Welington, Nildo e Lucas.Téc:Euzébio Potiguar

O Potyguar volta a jogar no próximo sábado na cidade de Parelhas contra a equipe do Paradão de Parelhas, em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Copa Professor Alexandre Breno.
Na partida preliminar o Potyguar Sub 17 venceu a boa equipe do Servilha de São Vicente pelo placar de 7 a 2.

Por Cesário Júnior (Garrincha) – Blog Terra da Xelita.

Nenhum comentário: