segunda-feira, 10 de abril de 2017

Futebol Feminino do RN: Inscrições para V Copa da Mulher de Futebol de Campo começaram hoje dia 10/04!

Segunda feira, 10 de abril de 2017.
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL), vai realizar a quinta edição da Copa da Mulher de Futebol de Campo. As inscrições das seleções municipais começaram hoje, segunda-feira (10), e seguem até o dia 24 de abril. A competição é aberta para atletas com idade mínima de 16 anos.
Foto: Reprodução.
As inscrições da V Copa da Mulher de Futebol devem ser realizadas pelos órgãos gestores oficiais das prefeituras locais, preenchendo o Termo de Adesão no sistema online do site www.seel.rn.gov.br. Confirmado o recebimento do Termo de Adesão será gerado um login e senha para a inscrição online da equipe e comissão técnica. Cada município poderá inscrever no mínimo 13 e no máximo 22 atletas.

De acordo com o secretário da SEEL, Canindé de França, a Copa da Mulher tem por finalidade promover a integração desportiva entre as seleções municipais do Rio Grande do Norte e o desenvolvimento do futebol feminino. “A Copa da Mulher chega a sua quinta edição com o objetivo de integrar os municípios através do esporte e também de contribuir para o pleno exercício da cidadania da mulher, criando condições para a prática esportiva do futebol feminino no Rio Grande do Norte”, revela Canindè.

A primeira etapa da V Copa da Mulher será classificatória com as seleções divididas por regiões. As oito melhores equipes da fase se classificam para as quartas de final, definindo os semifinalistas e depois os finalistas. Em 2016, a seleção do município de São José de Mipibu sagrou-se campeã da IV Copa da Mulher de Futebol de Campo ao vencer o time de Brejinho pelo placar de 2 a 0.

Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário: