terça-feira, 4 de abril de 2017

Futebol do RN: Flávio Araújo garante apoio da nova direção do América: "Tranquilizou"!

Terça feira, 04 de abril de 2017.
Após renúncia de Beto Santos, jogadores chegaram a questionar treinador de como ficaria a situação no clube. Presidente interino dá apoio a grupo, mas cobra vitórias.
Flávio Araújo América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
Técnico Flávio Araújo
O insucesso no futebol causou a renúncia do presidente e do vice-presidente do América, Beto Santos e José Medeiros. Sem conquistar o primeiro turno e fora da disputa da final do returno, o clube busca uma reconstrução, com foco na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, o elenco segue sob o comando de Flávio Araújo, que colocou como objetivo chegar ao terceiro lugar na classificação geral do estadual, o que garante ao Mecão uma vaga na Copa do Brasil de 2018. Fora das quatro linhas, o comando executivo passou para as mãos de José Vasconcelos da Rocha, presidente do Conselho Deliberativo.
Após a vitória sobre o Alecrim, o técnico Flávio Araújo reforçou que a direção está apoiando a comissão técnica e o atual elenco americano. No último sábado, José Rocha esteve no centro de treinamento do clube, em Parnamirim, se reuniu com a comissão técnica e, em seguida, teve uma conversa com os jogadores, onde passou confiança e pediu dedicação para os últimos jogos do estadual.
- No sábado pela tarde, José Rocha foi ao CT, conversou em particular com a comissão técnica e depois foi apresentado aos jogadores. Ele passou toda a realidade do momento do clube, nos tranquilizou para que a gente continue trabalhando com foco e dedicação e que o América vai, em termos administrativos, ter um novo grupo - contou Flávio Araújo.

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: