terça-feira, 4 de abril de 2017

Com volta de Romano, ABC busca garantir vaga antecipada para a final!

Terça feira, 04 de abril de 2017.

Alvinegro tem 12 pontos e pode consolidar vaga com uma vitória sobre o Baraúnas nesta quarta-feira, no Frasqueirão. Sem tempo para testes, Geninho mantém time.

 O ABC tem a oportunidade de garantir nesta quarta-feira a vaga para a final do returno do Campeonato Potiguar. Líder isolado com 12 pontos, o Alvinegro recebe o Baraúnas no Frasqueirão e precisa de mais uma vitória para confirmar a classificação com duas rodadas de antecedência. O técnico Geninho busca o melhor aproveitamento para ter a vantagem na decisão. Quanto ao time, a única alteração é o retorno do lateral-esquerdo Romano após cumprir suspensão.
ABC - Romano, lateral-esquerdo (Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi)
 Lateral-esquerdo Romano - Foto: Reprodução.
- Eu acho que uma vitória nos garante a vaga. E ainda temos dois jogos para melhorar a situação, de entrar em uma vantagem no turno ou na final. É um jogo importante porque dá para encaminhar muito bem para a final do turno - declarou.

O pouco tempo de recuperação depois do jogo contra o Assu, disputado no domingo, não deu espaço para o comandante do Mais corrigir em campo os erros cometidos contra o Camaleão do Vale. Nesta terça-feira, no último treino, ele optou por fazer um treino recreativo e jogadas ensaiadas na bola parada.

- Nós não tivemos praticamente tempo nenhum de treino. Só recuperação. O período foi curto e depois vai ser mais curto ainda de quarta para sábado (o ABC enfrenta o Potiguar de Mossoró fora de casa) porque tem uma viagem longa. Foi um trabalho mais de recuperação do grupo e eu optei por manter a base que estava jogando. O time que joga amanhã (quarta-feira) é praticamente o mesmo que jogou contra o Assu. Só conta com a volta do Romano na lateral - completou o técnico.

O Alvinegro, então, entra em campo com Edson; Levy, Oswaldo, Cleiton, Romano; Márcio Passos, Felipe Guedes, Gegê; Erivélton, Nando e Túlio Renan. O jogo começa às 20h desta quarta-feira.

Por GloboEsporte.com/ Natal

Nenhum comentário: