sexta-feira, 24 de março de 2017

Surfe: Potiguar Ítalo Ferreira sofre contusão no tornozelo e pode ficar fora da etapa de Margaret River!

Sexta feira, 24 de março de 2017.
Foto: Reprodução/Instagram Stab Magazine
Ítalo Ferreira pode ficar fora da etapa de Margaret River, segunda parada do Circuito Mundial de surfe. De acordo com informações da revista especializada "Stab Magazine", o potiguar sofreu uma contusão no tornozelo direito durante um treino na Gold Coast e precisou sair da água carregado pelo seu empresário Luiz Henrique Campo, o Pinga. As suspeitas são de fratura ou ruptura de ligamento, o que pode exigir cirurgia e um tempo maior de recuperação.

A contusão ocorreu quando o surfista tentou completar um aéreo nas pequenas ondas de Duranbah. O potiguar já foi submetido a alguns exames e aguarda os resultados e o parecer da equipe médica. Em Margaret River, o potiguar está escalado na penúltima bateria da primeira fase contra os australianos Julian Wilson e Ethan Ewing, campeão mundial júnior.

Na etapa da Gold Coast, o brasileiro terminou em quinto lugar e foi um dos destaques com uma nota 10 conquistada em um aéreo 540º. Nas quartas, ele foi eliminado por John Florence, atual campeão mundial.
Por Globo Esporte, Gold Coast, Austrália.


Nenhum comentário: