sexta-feira, 24 de março de 2017

ABC ganha folga no DM e Geninho tem quatro reforços contra Santa Cruz de Natal!

Sexta feira, 24 de março de 2017.
ABC - Nando, atacante - Cleiton Potiguar, zagueiro (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)
Nando (dir.) foi liberado pelo departamento médico e deve
enfrentar o Santa Cruz (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)
Após a vitória na despedida da Copa do Nordeste, a quinta-feira, no ABC foi de muito trabalho para os jogadores alvinegros. Com as atenções exclusivas ao Campeonato Potiguar, o Alvinegro teve uma reapresentação com trabalho físico para o elenco. A novidade foi a participação do zagueiro Oswaldo, do volante Márcio Passos e dos atacantes Adriano Pardal e Nando, que foram liberados pelo departamento médico. O volante Anderson Pedra e o meia Echeverría seguem fora de combate e estão vetados para o jogo contra o Santa Cruz de Natal, neste sábado, na Arena das Dunas. O duelo acontece está marcado para as 19h30.
  
O zagueiro Léo Fortunato e o lateral-esquerdo Luiz Felipe se recuperam de lesões e estão em fase de transição física. No jogo contra o CSA, o técnico Geninho utilizou uma equipe "alternativa", formada por atletas reservas e que ganharam uma atenção especial do treinador nesta partida. O único jogador titular que atuou foi o volante Felipe Guedes, que havia cumprido suspensão no clássico contra o América e estava descansado.

Nesta sexta-feira, os jogadores participam do último treino, que deve ser um coletivo, no Estádio Frasqueirão. Na classificação do returno do estadual, o Mais Querido possui três pontos e está na quarta colocação, mas tem dois jogos a menos (contra Globo FC e Baraúnas, por conta da participação na Copa do Brasil). O Tricolor, adversário deste sábado, está na sexta posição, com dois pontos, e tem uma briga direta contra o rebaixamento com o Alecrim.

Por GloboEsporte.com/ Natal

Nenhum comentário: