terça-feira, 7 de março de 2017

Geninho confirma Oswaldo e Jardel, e evita "sobrecarga" de pressão no ABC!

Terça feira, 07 de março de 2017. 
Técnico foca jogos contra o São Paulo pela Copa do Brasil, e diz que perda do título do primeiro turno do estadual será tratada de forma mais incisiva posteriormente.
Jardel Treino ABC (Foto: Andrei Torres/ABC)
Volante Jardel ganha oportunidade no meio-campo do ABC
 e reforça marcação (Foto: Andrei Torres/ABC. 
Geninho confirmou nesta terça-feira quem serão os substitutos do zagueiro Léo Fortunato e do meia Echeverría, que estão fora do duelo contra o São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. O técnico do ABC preferiu não fazer mistério e revelou que o zagueiro Oswaldo e o volante Jardel foram os escolhidos para o jogo de quarta-feira, no Morumbi.
O lateral-esquerdo Marquinhos e o volante Anderson Pedra, que não enfrentaram o Globo no último domingo, também estão vetados pelo departamento médico. Sobre o restante do time, Geninho disse que não deve mudar, mas não cravou a permanência de Caio Mancha no ataque. É provável que Nando recupere a camisa 9.

- Não tenho o Léo mais uma vez. Volta o Oswaldo, que vem suprindo bem, está ganhando mais ritmo. Para a posição do Eche, optei pelo Jardel fazendo o meio, empurrando o Gegê um pouco para o lado. A gente não muda a nossa maneira de jogar, não muda a formatação. Apenas entra com um jogador com um pouco mais de pegada, um jogador mais alto para ajudar a marcação na bola aérea do São Paulo - declarou após o último treino em Natal.
O ABC deve jogar com Edson, Levy, Oswaldo, Cleiton e Romano; Márcio Passos, Felipe Guedes, Gegê e Erivélton; Nando (Caio Mancha).

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: