terça-feira, 7 de março de 2017

Futebol do RN: Alecrim retorna às atividades e apresenta dois reforços para estadual!

Terça feira, 07 de março de 2017.
Após greve por atraso de salário, jogadores e comissão técnica voltam ao trabalho. Atacante Jandyr Balotelli e zagueiro Marcão são apresentados para o segundo turno.
Alecrim - Jandyr Balotelli e Marcão (Foto: Divulgação/Alecrim )
Atacante Jandyr Balotelli e zagueiro Marcão são
os novos reforços do Alecrim (Foto: Divulgação/Alecrim)
O Alecrim retornou aos treinos nesta terça-feira, no campo do Parque dos Coqueiros. Apesar das dificuldades financeiras, o Verdão apresentou dois reforços para a sequência do Campeonato Potiguar: o atacante Jandyr Balotelli e o zagueiro Marcão. As atividades do clube estavam paralisadas por causa de uma greve deflagrada na última quinta-feira pelos atletas e funcionários por atraso de salário. Os novos contratados iniciaram os treinos com o grupo e estarão disponíveis para a estreia no returno, contra o Baraúnas, às 17h deste domingo, no Nogueirão.

O centroavante Jandyr Balotelli tem 31 anos, é formado nas bases do ABC e conta com passagens por Assu, Palmeira-RN e Santa Cruz-RN.

Marcão, 21 anos, também pode atuar como volante e passou por Audax-RJ, Audax-SP, Luverdense/MT e Bangu/RJ - tendo o Verdão como sua estreia no futebol potiguar. Ambos vieram do Itapipoca, do Ceará. 
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: