sábado, 11 de março de 2017

Futebol pelo o Brasil neste final de semana!

Sábado, 11 de março de 2017.

CAMPEONATO CARIOCA
A rodada do Campeonato Carioca começou na quinta-feira quando o Botafogo bateu o Volta Redonda por 1 a 0. Os outros grandes do Rio jogam neste final de semana. Hoje o Flamengo enfrenta a Portuguesa (18h30) e no domingo o Vasco pega o Macaé (16h00) e o Fluminense enfrenta o Boa Vista (19h00).

CAMPEONATO PAULISTA
A atração do Paulista neste sábado será o clássico entre Palmeiras e São Paulo (16h00). O Corinthians enfrenta a Ponte Preta no domingo (16h00), e o Santos joga contra o São Bernardo (18h30). A liderança do Grupo A é do Corinthians, no Grupo B é do São Paulo, no Grupo C é do Palmeiras e no grupo D é da Ponte Preta.

COPA DO NORDESTE
A Copa do Nordeste, que conta com os dois principais clubes potiguares, continua neste final de semana com a 5ª rodada. Na noite deste sábado o ABC joga em Itabaiana/SE, às 20h30 e no domingo, às 19 horas, o América recebe o Sergipe. Ambos ocupam as terceiras colocações nos Grupos D e E, respectivamente, e jogam apenas pelas vitórias para se manterem vivos na competição.

CAMPEONATO POTIGUAR
Apenas um jogo está programado para este final de semana pelo Segundo Turno do Campeonato Potiguar. Na quarta feira o América não passou de 0x0 com o Santa Cruz de Natal e na quinta, o Potiguar de Mossoró, em casa, bateu o ASSU por 2x0. Tarso Rocha Lula Pereira (CEAF) vai apitar Baraúnas x Alecrim, 17h00 no Nogueirão, em Mossoró.

Jogo: BARAÚNAS x ALECRIM
Domingo, 12 de março, Nogueirão, 17h
Árbitro: Tarso Rocha Lula Pereira (CEAF)
Assistentes: Rômulo Bruno Campos Alves (CEAF) e Bruno Eduardo da Silva Trindade (CEAF).
4º Carlos Alberto de Berto (CEAF)

Nenhum comentário: