segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Na lanterna do estadual, Higor César entrega cargo no Santa Cruz de Natal!

Segunda feira, 06 de fevereiro de 2017.
Higor César não é mais o técnico do Santa Cruz de Natal. Ele entregou o cargo após uma reunião com o presidente Lupercio Segundo e o gerente de futebol do Tricolor, Júlio Terceiro, na manhã desta segunda-feira. A decisão vem um dia depois da derrota para o Alecrim, a quarta no Campeonato Potiguar. O Santa Cruz tem apenas dois pontos e ocupa a lanterna da competição.
Resultado de imagem para Treinador de Futebol Higor César
Higor César não é mais o técnico do Santa Cruz de Natal.
 - O treinador colocou o cargo à disposição e nós aceitamos. Ele disse que já tinha pensado nisso em outro momento, mas que aproveitou agora, já que a equipe terá uma folga de 15 dias para o próximo jogo, para que o novo treinador tenha tempo para trabalhar - declarou Lupercio Segundo.

Diretoria tricolor procura novo comandante para sequência do Campeonato Potiguar.
A diretoria do Santa agora corre contra o tempo para anunciar o novo comandante, que terá o segundo turno para evitar o rebaixamento. O próximo compromisso da equipe é no dia 19, contra o Potiguar de Mossoró, no encerramento do primeiro turno.

- Higor sempre vestiu a camisa do clube, foi campeão da segunda divisão conosco, é um excelente profissional e dedicado. Mas, às vezes, no futebol, os resultados não vêm como planejamos. Isso não muda em nada o conceito e a confiança que temos no trabalho dele. A chegada de um novo técnico pode renovar o ânimo e dar uma cara nova ao time - completou o presidente.

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: