segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Campeonato Potiguar: Assu e Globo ficam no empate em 1 a 1 no Edgarzão e embolam tabela!

Segunda feira, 06 de fevereiro de 2017. 
Camaleão do Vale abre o placar com Dhiego Lomba, mas Renatinho Carioca empata a partida para a Águia. Assu fica em quarto e o Globo segue colado no líder ABC.
Assu x Globo FC, no Estádio Edgarzão (Foto: Divulgação/Assu)
Assu 1x1 Globo FC no Estádio Edgarzão, em Assú.
(Foto: Divulgação/Assu)
Assu e Globo FC empataram em 1 a 1 neste domingo, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. A partida foi disputada no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. Os gols foram marcados por Dhiego Lomba, para o Camaleão do Vale, e Renatinho Carioca, para a Águia de Ceará-Mirim. O lateral-esquerdo do Globo agora soma cinco gols e assume a artilharia da competição.
Com o resultado, o Assu chegou aos nove pontos e permanece na quarta colocação, enquanto o Globo FC alcançou os 11 pontos e continua na vice-liderança, na cola do ABC. 

Próximos jogos!
Na última rodada do primeiro turno, a Águia enfrenta o Baraúnas, em confronto direto para decidir quem irá para a final. A partida está marcada para o dia 19 de fevereiro, às 17h00, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. No mesmo dia e horário, o Assu joga contra o América, na Arena das Dunas. Com nove pontos, o Camaleão precisa vencer o América e torcer para uma combinação de resultados para chegar à decisão.

Por GloboEsporte.com//Natal

Nenhum comentário: