segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Atlético Potiguar bate Potengi e segue com chances de acesso à elite do RN!

Segunda feira, 17 de outubro de 2016. 
Rubro-negro vence o xará por 1 a 0, com gol de Miller, e chega aos 12 pontos, na terceira posição. Para se classificar, precisa vencer mais uma e secar Santa e Potengi.
Lúcio Germano técnico do Atlético Potiguar (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Lúcio Germano consegue vitória importante 
com o Atlét. Potiguar (Foto: Augusto Gomes)
O Atlético Potiguar está vivo na briga pelo acesso à elite do futebol do Rio Grande do Norte. No duelo entre os "Atléticos", o Potiguar superou o Potengi por 1 a 0 na tarde deste sábado, 15/10. O gol da vitória da equipe do técnico Lúcio Germano foi marcado pelo atacante Miller, aos 26 minutos do primeiro tempo. A partida foi realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Com o resultado, o Atlético Potiguar chegou aos 12 pontos e se manteve na terceira posição - só perde no saldo de gols para o Santa Cruz de Natal, que ainda joga no domingo. O Potengi tem 13 pontos e, por enquanto, ainda lidera a segunda divisão do Campeonato Potiguar.

O Atlético Potiguar tem chances de conquistar o acesso para a primeira divisão, mas Santa Cruz e Potengi não podem mais vencer. O time de Lúcio Germano folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 23, contra o Força e Luz, novamente no Nazarenão. O Potengi encara justamente o Santa Cruz, na quarta-feira, no Barretão, em Ceará-Mirim. Será o último jogo do Potengi na competição, podendo chegar a 16 pontos com uma vitória.
Por GE/RN.
PARCEIROS

Nenhum comentário: